quinta-feira, 20 de maio de 2010

Encanto

http://2.bp.blogspot.com/_QFhJwFtyCss/S_VjTHLi8fI/AAAAAAAAAA4/TaaY44cYSHo/s1600/mar01.jpg

Cada vez que me lembro da minha fiel sensação de encanto,
Relembro das vezes que quis me encantar.
Boca, olhos, mãos, seios....todos muito excitados para o mar.
Olhos cheios de ardor, esquecendo de todo pranto.
O mar tem esse poder, faz-nos amar a metade de nosso ser;
E a outra metade se transforma no todo que devemos ver.
Adoro o mar, e o desejo de vê-lo faz-me enlouquecer...
Abstenho-me em rios e lagos, porém é do mar q sinto mais saudade.
Sei quem sou, quem fui e o que o mar fez!
Sei o que sou e o que o mar fará!
Angustia perene...
Sensação de abandono...
Confesso que parei em meio ao vão...
Aonde irei não sei; virei ao avesso...
Sei apenas do que já sei!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário