quinta-feira, 20 de maio de 2010

AS PERGUNTAS DA MINHA VIDA



Por quantas provas terei eu que passar a fim de encontrar meu verdadeiro destino?
Quantos medos terei de enfrentar para suportar meu horizonte?
Quantas vidas viverei para transformar a minha existência?
Quantas pessoas terei de amar para que uma delas salve a Minha vida?
Quantas canções terei de ouvir para saber qual é a que mais se identifica comigo?
Quantas canções terei de ouvir para saber qual me lembra você?
O que eu terei aqui para fazer quando não mais tiver sonhos?
O que farei se não tiver você algum dia?
Tudo o que faço hoje é apenas vão, ou tudo tem um motivo certo?
O que eu faço agora com minha vida? O que me permitiria ser feito?
Quantos sapatos terei de calçar para que no fim, um deles se encaixe?
Quantos sorvetes terei de tomar para saber qual o mais saboroso?
Quantos brinquedos terei de comprar para fazer uma criança realmente feliz?
Quantos anos terei quando tudo se transformar?
Como? Quando?
Não sei, essas são as perguntas de minha vida, de meu mais sublime pensamento.
Eu sei o que sou. Não posso nem quero ser outro alguém, e sei também o que me aconteceria se não fosse eu mesma. Minha vida é minha música! Minha paixão.
E é tudo o que me resta para continuar o ritmo da canção...

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário