sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TAIGUARA BRUNO


Eu odeio tudo que eu preciso ter
e todos que eu preciso ser
a cada camada social.

Eu não tenho mais nada para ver
e por isso eu preciso dizer
que o mundo me faz mal.

Ele disse que eu tava louco
e se ria achando que era alguma coisa.
Ele virou a própria coisa,
mas que coisa ele não sabia.

Eu não tive infância,
preciso da contradição para sobreviver.
Não é minha ignorância,
o que eu percebo não dá para entender.

Eu odeio listas, odeio números, odeio identidade,
principalmente vendo que a mentira é de verdade
e nojo aos artifícios que forjam a Arte,
pseudo-arte que forja Personalidades

em transe, em transas, em crises
sem senhas, sem sonhos, atrizes.

Ele disse que ia construir um império,
achava isso grande coisa.
Ele já era a própria coisa,
mas que coisa, Ele não percebia...

Isso não leva a lugar nenhum
a não ser a nenhum lugar
de cada camada social.

Não tenho mais nada para ver
a não ser meu filho crescer
longe de tudo que faz mal.

P.S.- O Progresso acelerado tem um Ritmo desigual...

5 comentários:

  1. No começo pensei que fosse o Taiguara fazendo o perfil dele!
    rsrs

    Ficou muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficou mesmo a cara dele de perfil ou de frente, tanto faz,kkkkkkkkkkkkkk, valeu Luan

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esse Valciãn.. " De perfil ou de frente, tanto faz"
    kkkkkk

    ResponderExcluir