terça-feira, 31 de agosto de 2010

A culpa

Influenciar? Acredite, ainda não tenho esse poder.
Opinar sim. Isso eu faço e com prazer.
Não se preocupe que ela não age assim por qualquer palavra de negação minha
Ela (re)age assim por única e exclusiva atitude moralmente vergonhosa da SUA parte.
Veja, SÓ sua!

Quer dizer então que ela está te fazendo de otário por você ter TRAÍDO-A? E não falo só da traição de pele, desejo, falo de TRAIR mesmo, DESLEALDADE, COVARDIA, essas coisas...

Pois bem, alegre-se! Para a tristeza dela, você conseguiu o que queria
Você acaba de perder a mulher que estava disposta a mover céus e terras por sua causa
A mulher mais pacífica e amorosa...
A única que vi pular de alegria com uma mensagem sua
A que estampa um sorriso no rosto só por saber que quem está ligando é você
Que estava disposta a mudar alguns hábitos de sua vida tranquila só pra te ver feliz

Me desCULPA, mas se alguém influencia ela a não te querer mais, esse alguém chama-se VOCÊ.
O burro e patético na histórinha é VOCÊ.
E VOCÊ, sim, é uma lástima!

Você sabia que ela conseguiu te aceitar mais de duas vezes mesmo você ainda sendo um grosso, ignorante e covarde? Sabia disso? Sabia que todas as pessoas dela consguiram tal proeza também, só pra vê-la feliz? Você não sabia né? Imaginei depois do que você fez...

Clichês à parte, todo mundo tem defeitos, mas também todo mundo recebe chances para consertá-los e se redimir. Pelo que me consta ela ja te deu pouco mais de 345 chances, você só não soube utilizar nenhuma.

Aliás, a única coisa que você ainda sabe fazer é transferir culpas...

Foi mal, mas o papel de otário não foi dela. Nem meu...

Por Carol Sousa

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário