sábado, 6 de novembro de 2010

O resto.

Depois, sem muita luta, você saberá quem faz parte da escória do meu mundo. Talvez nem te interesse tanto, até por ser escória, mas espero um dia poder falar ou, sei lá, ESCANCARAR tudo que há em meu ser e de um único grito mostrar quão insignificantes são essas míseras partículas que me rodeiam sem a minha menor vontade. Eu quero um dia poder contar a vocês do PRAZER que tive de lhes METER o dedo na cara, de lhes ENFIAR garganta abaixo tudo que na minha garganta habita, de lhes VOMITAR algo que já completa 15 anos. De tão antigo será o meu melhor vômito.

É sim, essa banda PODRE a escória do meu mundo. Imagino eu, que você já nem queira saber sobre esse resto, sobre esse lixo. Imagino eu, que você até nojo já tenha, como eu. Então deixa, depois eu te conto quem é a escória do meu mundo.

Ela tem uma cara meio puta, meio gay, meio velha...

Por Carol Sousa

4 comentários:

  1. Olha só quem resolveu dar as caras, Carol Sousa, eu já ia comentar no poema debaixo da Évelin que gostei do poema dela e que tava sentindo a falta da Carol por aqui, gostei da prosa. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais forte... e muito bom.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito,

    Não há escória nenhuma em ser gay, em ser puta e em ser velha, a escória está naqueles que acham que nisso existe escória, que se eu tiver entendido seus versos você é apenas mais uma a se indignar diante de tanta falsa felicidade e canteiros espinhosos.

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá Razek Seravhat, aqui quem vos fala é a Carol Sousa, dona do post "O Resto" publicado no Blog Literesina Poética...

    Primeiro, quero dizer que fico muito grata pelo comentário, ou melhor, pela dica!!!

    Segundo, quero só deixar claro que não é minha intenção fazer qualquer movimento contra os gays, putas ou velhos...muito pelo contrário, sou livre de qualquer preconceito....

    Terceiro, ali foi uma situação específica que aconteceu comigo, uma questão muito pessoal, onde quem está de fora pode pensar apenas pelo lado poético - e não tiro a razão - mas eu não quis ofender os gays, as putas, muito menos os velhos....Se assim o pareceu, peço que me entenda!!!

    De todo modo, agradeço as palavras!!!!

    OBS: tentei um contato você por email, mas não o encontrei...por isso estou aqui...

    Abraços

    ResponderExcluir