quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dani



Sai Dani,
Desse mundo que te alucina,
Volta para casa que eu ti ensino o que é a vida.
Bem do jeito que uma dia você gosto.
Vamos me da a mão vou explicar o que é amor.
Dani eu sei que tudo isso e pouco.
Dani de nós dois eu to mais louco.
Dani venha dormir em casa.
Dani nessa vida nada é de graça.
Venha e sinta que o diferente tem bom gosto.
Entre os gemido e suor do seu rosto.
Acorda e veja que nosso tempo apenas começou.
Entre lábios venha descobrir quem eu sou.

Dani eu sei que tudo isso é pouco.
Dani de nós dois eu to mais louco.
Dani venha dormir em casa.
Dani nessa vida nada é de graça

Entre tantas palavras repetidas,
Muitos foras,é boas investidas.
Apenas o silêncio dos carentes da madrugada.
É jeito volta só para casa.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário