quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desolado

Há quanto tempo os governantes são os mesmos, Amor,
Com atitudes que mascaram sempre a mesma dor?
Eu não queria que só Família desse sentido à minha vida...
Até porque meus filhos vão fazer perguntas das quais eu queria ter respostas...
Sobre como o homem é indiferente quando ele pode passar pela mesma situação.

E quando eu perco uma dúvida não é porque eu passei a acreditar,
É mais fácil ter sido porque algo me desiludiu.
A Sociedade para mim tem todo um sentimento,
Mas eles só querem tratar das coisas falando de sistemas,
Por isso eu sofro sempre, talvez por isso eu sofra mais.

Não quero viver porque as propagandas dizem que eu preciso,
Eu tenho que sentir essa necessidade como aflição
E no momento eu só tenho angústia, angústia e desolação.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário