sábado, 13 de março de 2010

Dúvidas e Certezas




















Meu coração sangra mais para o lado de fora,
Quando só posso te ver do lado de dentro dos meus olhos.
Meus olhos,
Livre expressão de tudo aquilo que sinto,
De tudo aquilo em que me perco.
Perda,
Palavra que me persegue a longos passos aleatórios.
Se me perco no vão dos pensamentos, em noites intermináveis de ESTRELAS intocáveis,
Encontro-me no teu rosto, na tua face.
Teus olhos refletem um estranho,
Os meus, me mostram meu mais puro desejo,
Minha mais humilde vontade.
Na desordem dos meus dias sem nexo
A mais fiel companhia é a lágrima que passeia sob os poros do meu rosto
Lavando a poeira dos dias, as tristezas,
As cinzas dos sonhos queimados e ressurgidos, tais como a Fênix quente que mora em mim
A dúvida fácil vem com a certeza de não saber em que pensas ou o que fazes
E a esperança inútil nos meus olhos,
Vem do mesmo céu que compartilhamos.
Apenas disso tenho certeza.
Que de tudo compartilhamos
Ar, vida, céu, estrelas, dias e noites
Mais nada em nosso favor.
Pois meu egoísmo se põe diante dos problemas do mundo como sacrifício,
Mas meus sentimentos se põem diante de ti como entrega
Voluntária e satisfeita.
E então, que tenha início o ritual.
Esta noite, sacrificaremos um poeta.
                                                        (Halifas Q.B.)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário