domingo, 11 de dezembro de 2011

Mal-Estar




Todos os dias ao dormir
Escuto a revelação antes de orar
Mensagem que mais parece uma maldição
Um limite ao meu destino e aonde posso chegar
Eu acordo com o estrondo
Do seu descontentamento
As luzes dos seus sonhos
Perdem o seu encantamento
Os anos levam o espírito
E te ensinam a perder
Não existe mais o mérito
A quem fez por merecer?
Ao rebanho devo retornar?
A Ópera do nosso mal estar?
Bêbado ao menos pode fingir
Que tudo vai estar no seu devido lugar
E vai gozar da vida que sempre quis...
E me mostrar sabiamente onde devo estar
Desculpe se estou perdendo
O melhor do ensinamento
Mas se hoje estou correndo
É pra não ter arrependimento
E apenas por um momento
Me dê o desprendimento
De palpitar em seu púlpito
Sem seu ar de desalento
Ao rebanho devo retornar?
A Ópera do nosso mal estar?

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário