domingo, 18 de dezembro de 2011

Heitor Matos da Silva

As vezes sinto como se quisesse se vingar de algo ou alguém
Que em outro tempo e espaço não te fez bem.
O teu desconforto me incomoda,
É foda não poder ajudar,
Te ouvir relatar e só,
De maneira sombria
Teu canto de dor,
Ferida de Amor
Que nunca passou,
Heitor.

Mas Heitor, quem se alimenta do passado morre de fome,
Porque o futuro é maior
E você deve entender
Ainda que sem aceitar
Que o que te faz sofrer
É você continuar,
É Heitor permanecer preso
À memórias desgraçantes,
Conflitos rinocerontes
De sempre e antes,
Mas agora,
Só agora é Agora.
Libeeeeeeeeeerte-se!!!

2 comentários:

  1. Gostei do poema. Acho que ele traduz bem a minha realidade, mas não toda ela. É um desconforto sim, mas vai muito além de uma simples vingança. Acho que é mais complexo,vara a memória e o presente. Trata-se de ser inadaptado e brincar com essa alcunha até o cansaço mental. Acho que sou você antes deconhecer a isabella.Não, talvez eu seja um pouco pior. muito obrigado pelas palavras amigáveis. me ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  2. Do tipo: Izabella me fez uma pessoa melhor, se for, espero então que você encontre a sua também para que você passe essa fase do jogo. Hugs!

    ResponderExcluir