sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Encontro das Águas


Me diz o que é que eu faço dentro dos teus olhos,
Olhando assim de perto eu pareço parado,
Mas o certo é que eu não estou preso
Como também não estou no lugar errado.

Só pra você saber,
Não é normal como também não tem nome,
Como não tem definição de cor ou tamanho,
Mas ocupa um único lugar.

O coração do mundo está aqui
Porque todos vieram pra ver,
É o que todos pretendem ser
Pela vontade de Deus.

O meu Deus não usa jeans no Oriente
Em respeito ao que lá cala e consente,
À tradição de toda gente
Que não deve se traduzir intolerância.

Então me diz o que é que eu faço dentro dos teus olhos,
Olhando assim de perto eu permaneço calado,
Mas o certo é que eu não estou sujo,
Em outro lugar eu não estaria limpo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário