sábado, 8 de janeiro de 2011

Queria dizer coisas boas,
Não é o que vejo
A não ser em você.
(Besta esse verso, eu sei)
Não é preciso que todos sejam iguais,
Só que tenham as mesmas condições.
Ah, os programas que deviam unir pedem que apostemos
Criando mais diferenças,
Causando mais desavenças
E tudo isso para quê?
Só para justificar um grupo que não pode perder?
Depois se você perde a cabeça no trânsito
Ou na hora de pagar a prestação,
Eu entendo.

As pessoas só parecem legais até se conhecerem melhor,
As vezes, então a falsidade impera,
Mas espera só eu ver seu novo projeto.
Confio em você
E você acredite, só não se convença.

Fale de coisas que já sei
Para eu não esquecer
E não me queira do mesmo jeito
Quando eu não puder mais sentir,
Os governos mudam,
Os salários são os mesmos, medíocres.
Não quero quadros para alegrar a casa,
As crianças são boas nisso.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário