segunda-feira, 23 de abril de 2012

...então você senta e me conta como tudo vai mal:
que Teresina é um ovo etc e tal,
que todos se conhecem e o calor não é legal,
que você passou no Enem e na verdade é de Natal,
que lá o ritmo é outro, cidade mais desenvolvida,
que aqui as pessoas nascem, vivem e morrem sem saber o que é a vida,
aí eu te pergunto: - O que é a vida?
Você fica sem saída...,
pergunto se a vida é a morte e você logo me vem com um papo de sorte que não cola,
se não cola ninguém te dá bola...
Eu descobri teu preconceito, Ninguém te dá bola
e cuidado pra não acabar que nem aquele cara que acabou de subir pra pedir esmola
contando que veio trazer a filha prum tratamento médico
pra fazer um exame clínico...
ele pelo menos é cínico e você nem você é.

3 comentários:

  1. Muuuuito boa, primeira que eu leio aqui e já gostei. :))
    Acontece, é verdade o lance de Teresina ser um ovo... :S

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Amanda ter gostado logo de cara. Fernanda relendo eu percebi realmente um ritmo na coisa, rsrsrs, Abraços!

    ResponderExcluir