sábado, 14 de janeiro de 2012


Ontem nós conversamos bastante,
Ela tímida e cheia de dúvidas...
Perguntou o que eu achava de ela perder com você,
Se já estava no tempo...
Eu contornei que além do tempo há outras coisas.
Eu não devia estar te contando isso,
Você é um cachorro, não presta.
Ela acredita que vai fazer você mudar,
Mas você sempre dá um jeito de mudar o que ela vai fazer, não é?
Não faça mais isso,
Tem noção do que é encontrar alguém que quer crescer junto contigo?
Não sob a mesma faculdade, o mesmo emprego ou algo assim,
Mas sob o mesmo Bem.
Seja justo com a garota dessa vez,
Não a use como presa que você come a carne quando já tem o coração.
O que você ganha? Só você saberá e me dará alguma razão,
Não que eu precise, eu nem me considero amiga...,
Eu nem..., ah, deixa pra lá,
Você sabe do que estou falando...

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário