sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Onde os fracos não tem vez"

Eu hoje estou de vida nova. Bem nova, por sinal!
Estou formada e, felizmente, devidamente, carinhosamente casada.
O meu marido é simples. Agradá-lo é a coisa mais fácil que tem. Em contrapartida, desagradá-lo não é tão difícil.
Dele adquiri a coragem, a determinação, a força de vontade, o carinho, a simplicidade e o sobrenome, motivo este que agora me faz assinar as linhas da vida não mais como Carol Sousa, e sim como Carol Moreno.

Saí da minha terra e vim aventurar pela beira do Lago Paranoá!
O clima aqui é seco, frio, ensolarado. Os nativos são relativamente frios, já os de fora, calorosos.
Encontrei pessoas de Teresina (afinal de contas, Teresina é um ovo!), de Minas, São Paulo, Ceará, Acre, Rio, Mato Grosso, de absolutamente todos os lugares do Brasil, e isso é bom!

E assim eu vou. Tenho minhas metas, objetivos, sonhos e desejos. Vou caminhando com a saudade aqui do lado e a concentração na cabeça e na ponta da caneta!

Isso não é pra quem quer, nem pra quem pode, acredite, é pra quem tem CORAGEM!!

Muito bom estar de volta ao querido Literesina Poética!!

Brindemos ;)


Por Carol Moreno

Aspas: nome de filme

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário