sábado, 9 de outubro de 2010

...

“Tento parar e pensar ...
Eu não consigo definir
Vai além da minha compreensão, vai além de mim!
Eu sei que têm alguma coisa
Porque eu sinto que mexe comigo de algum jeito
E sei que eu quero alguma coisa
Mas não sei se estou preparada
Para seguir uma estrada que eu não sei onde vai dar
Não sei se estou pronta pra cair em um abismo ,que certamente vai me machucar
E essas dúvidas pairando em minha mente parecem uma tortura
Meio que sensível
Uma dor leve e lenta que consome minha sanidade
E agora as coisas conseguem ser mais estranhas que nunca
Vou desviando pensamentos enquanto posso, mas tudo me faz recair nisso
Parece um ciclo vicioso...
Dizem que o tempo cura tudo
Faz tempo que eu espero o tempo curar
Acho que o tempo já é um remédio fora da validade
Está vencido...
E agora?!”
Evelin S. Edlin

2 comentários:

  1. Nunca vi alguém tirando tamanha onda com o tempo em pouco tempo, puts, melhor, em pocas palavras.

    ResponderExcluir