terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Azul que ficou escuro


Não tem vergonha
Do que tu pretende ser?
Não se imponha
Se não pode se defender...
Não precisa me contar,
Eu sei por onde esteve...
Mas prepare-se para falar
Das promessas que não manteve...
É a solução do meu problema?
Mal fala por você!
Ei, Jabá do sistema
Quem pretende proteger?
Pensou enganar a mim?
Mudando de endereço?
Já era anunciado o fim
Desde o começo...
Como estão altas as chamas
De teu porto seguro!
O céu azul que procuras
De repente ficou tão escuro!
Derrubaram teu muro...
Não!
De grande libertador
Virou mero trovador
Teu ideal bonito
Tinha horrendo defeito
Assuma o que faz!
Por isso foste eleito
Não foi tão audaz
Ao tirar proveito?
Não me fale de ternura
Se derrama a vida púrpura!
O azul da tua aura
Foi ficando tão escura!
 Agouro que aturo
Meu apuro!
Não!
És a agressão
Que falhou
Em me apagar!
Causou-me
Uma contusão
Que me encorajou
Ao invés de assustar!
Porque foi se sujar?
Na tua couraça há um furo...
Fatal a seu futuro!
O azul do teu suspiro
Foi ficando escuro...
Ossos que perfuro
Rosto que desfiguro
Já!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário