sábado, 22 de outubro de 2011


Fala!
Essa é a única chance que tem para falar.
O que é que você tem?
Talvez a gente ainda possa consertar,
Mesmo que eu não possa te ajudar de alguma maneira,
A conversa pode fazer você se encontrar.

Anda!
Mostra que o tem pra mostrar,
Chora o que deve ser chorado,
Não há mistério algum no pecado.
Não deixe que o tempo mude as coisas pra você,
Vá direto a elas
E não pense em como poderia ter sido,
É que divinamente não foi permitido,
Mas disso ninguém entende.

As vezes minha coragem me arrepende,
É que muitas vezes me fez passar por estúpido
E ver depois que eu realmente fui assim
E não há nada que me impeça de continuar sendo
Sempre que eu não for correspondido.

Eu sei que há vezes em que meu Deus não me entende...
Não somos como você, Deus e queremos ser mais.

2 comentários: