segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por quase um minuto

Aproveitando esse ensejo deixo aqui um desabafo amigo,
Com palavras pequenas de muita singeleza
Que exportam e interpelam a alma e sua clareza.
Falo por mim e pelo insensível
Que vê nas flores apenas um colorido.
Falo porque gosto
E porque não gostaria?
Se o tudo e o nada podem andar juntos
Pra que a indiferença?
Somos todos iguais no que sentimos
Há algo a duvidar?
Eu quero o tudo prevalecendo
E o nada também.
Porque devo me questionar sobre o que não quero?
O que eu quero eu já tenho
Só preciso de um assopro.
Não me venha com hipocrisia
Quero paz e verdade.
Luto por quem quer que seja
Basta apenas um sim.
Sou racional e irracional
Quando bem entendo.
Já que eu posso tudo
Eu não descansarei tão cedo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário