domingo, 23 de dezembro de 2012

Rei do Ringue


Liguem os holofotes
Vou passar
Eu sou o golpe de sorte
Não vou fracassar
A alma inflama
Nos punhos em chama
A vitória certa
Então emana
Estou tão seguro de mim
Eu nunca agi assim
Durão demais para cair
Sigo decidido a persistir
Estou por cima!
Sou o rei do ringue
Quando o gongo soou
O jogo mudou
E meu rival se agigantou
Sobre a sombra do seu vigor
Morri nos momentos de terror
Até me mantive em pé
Mas perdi a fé
Senti o sangue e o dissabor
E nos espasmos de dor
Espancou meu status quo!
É o trauma
Do rei do ringue!
Estou contra as cordas
Quase em coma
Como o rei de roma
Passou tamanha vergonha
E beijou a lona?
Nem no meu pior pesadelo
Me imaginei fazendo apelo
Ele parece prever o que vou fazer
Antes que eu possa correr!
Volte pra casa!
Não quebre meus ossos
Onde estão seus modos?
És fruto do meu medo
Minha mente já perdeu mais cedo!
Fim em si mesmo
Adeus rei do ringue...

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário