quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não importa o que façam,
Vai sempre parecer manipulação.
A gente sempre tem razão quando descobre o significado.
Se você tem sempre as mesmas opções, há algo errado,
Já conhecemos o Paraíso e o Inferno.
Você pode fazer o que não gosta sua vida inteira,
Mas não consegue sentir o que não lhe faz feliz mais de uma semana.
É preciso descontar em algo,
As pessoas servem ás coisas mesmo,
Ateie fogo enquanto dormem ou se você tem uma galera,
Procure turmas de movimento cultural diferente do seu
Se acha o seu melhor, mais completo,
Mais politizado e radical por isso.

Olha pra mim, você sabe que todos perdem,
Principalmente Deus, principalmente Você.
Se algo não pode ser seu que seja de alguém que Você ama,
Se o mundo não pode ser seu cuide dele pra quem Você ama,
Se quem Você ama melhora seu dia com uma ligação,
Pode muito bem mudar seu mundo em nove meses
Lhe mostrando uma nova vida.

3 comentários:

  1. Valciãn, cara...tenho andada sumida do blog tem uns dias, mas hoje fui ver uns comentários que vc deixou em alguns post's meus....

    Primeiro quero agradecer os elogios...fico muito feliz que tenha gostado dos meus textos!!!! Segundo quero te parabenizar pelos SEUS textos...eles são explêndidos!!!

    Você tem futuro...e eu? só virei sua fã!!! :)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir