terça-feira, 6 de abril de 2010

PUTA MERDA

Pelas vezes que você saiu quando sabia o que me dizer,
Pelas vezes que te vi fazendo sem saber o que fazer,
Pelas vezes que precisei do que já não importa,
Pelas vezes que me tranquei quando nem havia porta.

Hoje eu sei, não sei de nada de tudo que eu sabia,
Hoje tenho o que não tinha quando parecia ter.
Hoje é tudo o que não havia mas o que há de ser?,
Amanhã de ontem talvez eu vá saber.

Pelas vezes que eu gritei quando você ria,
Pelas vezes que senti saudades do que não conhecia,
Pelas vezes que toquei fogo na sua água fria
Explodindo qualquer pretexto de harmonia.

Tanto faz, nem faz tanto tempo assim,
Além do mais, estava além de mim.
E por mais que a gente queira ou não queira que...,
É tudo tão velho na novidade entre eu e você.

3 comentários:

  1. Um titulo bem "chocante" com um texto bem aliviante. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. rapaz e até rimou,mas que bom que gostou,roimou de novo,aushash,valeu Andarilho,inspiração á gente.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o título ,já previ que fosse teu..pq será?!
    rsrsrsrsr
    gostei dele!

    ResponderExcluir