sábado, 28 de junho de 2008

MAIOR QUE O MUNDO

A Terra é azul
Este é o disfarce
Mas a Terra é negra!
E se afunda em seu próprio buraco
Não estou cavando
Mas como todos estão
Também estou afundando

Que o mundo se acabe!
Já estou morrendo
Ninguém puxará meu tapete
Pois nem gosto de tapetes
Ninguém poderá me comprar
Pois bugigangas são inúteis!
Estou rindo de vocês
Assisto a toda esta comédia
Cheia de sangue e angústia

Que o mundo se acabe!
Talvez o paraíso exista
Nós iremos, não iremos?
Todos tem seus paraísos
E o dinheiro em muitos deles
Mas já que todos aceitam
Que o mundo se acabe!

Que o mundo se acabe!
Já que somos mesmo animais
Já que este amor é ilusão
E mero fruto de instintos
Se isto tudo é verdade
Então que o mundo se acabe!
Se isto aqui é a vida
Não vale a Pena viver

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário